Com 36 anos de história e uma clientela que de imediato associa seu nome a um padrão de qualidade e sabor reconhecidos em toda a grande Natal. Assim o Restaurante Changay, tendo a frente a empresária Mei Kiang , vem firmando uma tradição que tem tudo a ver com a própria natureza da culinária oriental sem deixar de lado a tradição nordestina, uma aula de perfeccionismo traduzida por pratos que foram especialmente desenvolvidos para trazer diversidade a quem deseja comer bem.

O ponto da Avenida 1, no bairro do Alecrim, ganhou um público variado e atraído principalmente pelas inovações que Mei Kiang, vem implantando desde que assumiu o restaurante em 2002.
Características como o ambiente espaçoso, pratos variados, atendimento diferenciado, e uma atmosfera descontraída, fizeram com que o Changay logo alcançasse o êxito merecido. Diferencial de peso é o Frango Crocante, além de outras variedades culinárias consideradas irresistíveis por quem as experimenta. Esse toque de exclusividade no frango, deu ao restaurante uma aceitação cada vez maior, no que a própria Mei considera o grande toque de mestre no cardápio. Resultado: apesar de 90 entre 100 pedidos serem do frango, pratos como a Picanha na Chapa e o Camarão Empanado são bastante elogiados por quem conhece o Changay e passa a freqüenta-lo com a família ou os amigos.